Conheça os Novos Recursos do NF-e PROTECT

Veja o vídeo

UPLOAD DE ARQUIVO ZIP

Agora é possível importar arquivo .zip, ou seja, você pode enviar todas as suas notas de saída rapidamente para o sistema. Pois a Sefaz não disponibiliza as notas de saída para download. Mas caso não queira manifestar as notas, também é possível enviar as notas de entrada.

 

 

FILTRO DE NOTAS DE TRANSPORTE

Um filtro novo é o NF-e de Transporte, que fica no campo Qual tipo. Essas notas são disponibilizadas pela Sefaz para o transportador da mercadoria, porém, como são notas de outras empresas, para não confundir, elas só aparecem na aba lista quando este filtro é utilizado.

 

 

NOVOS FILTROS DE STATUS

O filtro de Arquivadas mostra todas as notas já constantes no sistema, enquanto o filtro Não Arquivadas mostra todas as notas pendentes de manifestação, ou que por algum motivo, ainda não constam no sistema. Ainda temos o filtro de notas Canceladas, com Observação e Pendentes.

 

Os filtros são cumulativos, ou seja, se você selecionar arquivadas, canceladas, dos dias 15/05/2016 ao 25/05/2016, com valores entre R$ 20,00 e R$ 5000,00, só aparecerão as notas com todas estas características.

 

 

BOTÃO DE DOWNLOAD NA ABA LISTA

Após a busca, você poderá fazer o download das notas filtradas, ou gerar um relatório em PDF ou Excel, direto da aba Lista. Este botão é importante para baixar as notas para seu computador, para ser feito o controle interno, importar para seu ERP, ou enviar notas para fornecedores ou clientes.

 

 

RELATÓRIOS

Após efetuar a busca com os filtros desejados, é possível criar relatórios em PDF e Excel com os arquivos filtrados. Agora ficou mais fácil calcular o total de entradas e saídas por período, fornecedor, cliente, etc.

 

PROTOCOLO DE CANCELAMENTO

Agora é possível o armazenamento de protocolo de notas canceladas. Eles são anexados à nota original e quando é feito o download da nota cancelada, o protocolo baixa junto. O motivo do cancelamento escrito na NF-e é transcrito no campo observação do NF-e PROTECT.

NFE PROTECT SISTEMA ARMAZENAMENTO

Recommended Posts

Deixe um comentário