VEJA COMO É RÁPIDO!

Busca na Sefaz todas as suas NF-es de entrada dos últimos 90 dias. E mostra as notas encontradas na Aba Lista.

Após a manifestação, elas serão automaticamente armazenadas por até 5 anos nos servidores Azure da Microsoft, os mais seguros do mundo!

Pronto! Agora você pode visualizar o DANFE, importar as notas para seu ERP, ou emitir um relatório.

Você pode enviar as NF-es de saída e manter todos os seus arquivos seguros e disponíveis Online para consulta, sempre que precisar!

O que eu preciso para baixar as notas?

  • COMPUTADOR

  • CERTIFICADO DIGITAL

  • MICROSOFT .NET

Um computador com Windows Vista ou Superior

Conexão com a internet

Browser ( Chrome, Safari, Internet Explorer, Mozilla Firefox etc)

Certificado Digital A1 ou A3

Microsoft .NET Framework 4.5 (biblioteca do Windows).

As notas armazenadas e o sistema como um todo podem ser acessados via Internet, de qualquer lugar, via PC, Smartphone ou Tablet. Os requisitos acima são apenas para o download de notas da Sefaz.

O NF-E PROTECT é um Sistema Web (Aplicação em Nuvem), ou seja, não sobrecarrega os computadores nem o servidor de sua empresa.  A partir do cadastramento e criação de login no site você já estará apto a utilizar o nosso sistema.time

Nesta etapa, podem ser criados diferentes usuários, tornando possível o download das notas pelo escritório de contabilidade que gerencia as contas de sua empresa,  um usuário com acesso total e ainda usuários com acesso limitado.

O envio dos arquivos pode ser efetuado através da Manifestação do Destinatário, upload pelo nosso site ou upload via pastas. Através do certificado A1 ou cartão A3 configurado em nosso aplicativo todas as notas emitidas contra seu CNPJ (90 dias anteriores à data da contratação de nossos serviços em diante) serão baixadas automaticamente da SEFAZ.

Após o recebimento dos arquivos, nosso sistema disponibiliza as NF-e para serem manifestadas (notas não manifestadas não são armazenadas). Posteriormente à manifestação, o NF-e Protect organiza automaticamente as notas e armazena em um datacenter seguro, facilitando também a busca de arquivos pelos funcionários de sua empresa, que pode ser feita por valor da nota, data de emissão, CNPJ, razão social entre outros. Arquivos enviados via upload por pasta ou por sistema são automaticamente armazenados, não necessitam de manifestação.

Como funciona busca

NADA DE NOVO PRECISA SER APRENDIDO. TUDO MUITO FÁCIL!

Nós sabemos que o seu objetivo de Gerenciar Documentos Fiscais (NF-e e seus arquivos XML), é a contabilidade e a fiscalização, portanto, o NF-E PROTECT foi desenvolvido com o foco em melhorar o dia-a-dia na atividade do departamento fiscal ou contábil da sua empresa. Nada de treinamento numa nova ferramenta. Sua empresa não precisa aprender nada novo. E o NF-E PROTECT é compatível com todos os softwares ERP ou contábeis, pois entrega sempre arquivos XML padronizados pelo fisco, sem alterá-los e com validade jurídica.